IMG_9844Desde que a Escola Paraíso, na comunidade do Limeira foi ampliada, os alunos sofriam com a falta de banheiros e eram obrigados a usar os da quadra poliesportiva, que fica ao lado do prédio escolar.

Essa situação agora está mudando. Graças à atuação da Administração Municipal de Campo Verde junto à Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes (SEDUC), o Governo do Estado liberou recursos no valor de R$ 118,3 mil para a construção de banheiros masculinos e femininos para os alunos.

A obra, depois de concluída, terá 37,5 metros quadrados e obedecerá a todas as normas e determinações da SEDUC, oferecendo assim, mais conforto aos estudantes. Uma passarela coberta, com cerca de 10 metros de extensão, será construída para ligar o pátio coberto da escola aos banheiros.

A Escola Municipal Paraíso atende 270 alunos do Ensino Fundamental e das salas anexas da Escola Estadual Ulisses Guimarães. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)