Desde a última sexta-feira (01) até o próximo dia 8, alunos da Educação Infantil das Creches, Centros Educacionais e Escolas Municipais de Campo Verde estarão expondo trabalhos artísticos feitos com diversos tipos de materiais e tendo como tema a “Semana da Pátria” no saguão do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati.

“A produção dos trabalhos é uma forma de associar o lúdico a um fato histórico para que as crianças vivenciem essa data importante para o Brasil”, disse Simoni Borges, coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Além da exposição dos trabalhos feitos pelos alunos da Educação Infantil, estudantes do Ensino Fundamental das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino participarão de atos cívicos na Praça João Paulo II, com hasteamento das Bandeiras Nacional, Municipal e Estadual, execução do Hino Nacional e apresentações artísticas.

Conforme a programação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, os atos cívicos, que começam hoje, serão realizados às 8h00 e às 16h00 de segunda à quarta-feira (6). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)