401Devido a problemas operacionais e ao trabalho de recuperação de estradas realizado no interior do município, a Secretaria de Obras e Viação reprogramou o início das obras de pavimentação no bairro São Miguel. Os trabalhos, que deveriam ter começado no final do mês passado, serão iniciados até o final de maio.

A garantia foi dada nesta quarta-feira (11) pelo secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel. Primeiramente serão implantadas galerias pluviais entre a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima e a Rua Toledo. Em seguida será feita a pavimentação asfáltica num total de 27 mil metros quadrados.

Teruel informou que serão pavimentadas também as Ruas Perdiz, Jaó, Mutum e Uirapuru, entre a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima e a Avenida Beija-Flor, num total 17 mil metros quadrados. Somando-se as duas regiões, mais 44 mil metros serão asfaltados no bairro São Miguel, que no ano passado teve 80,5 mil metros de ruas e avenidas pavimentados.

Essa etapa da pavimentação será executada com recursos próprios e também do Governo Estadual, que repassou ou município R$ 200 mil referentes a uma emenda parlamentar do deputado Max Russi. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)