4Inaugurado em 2004, o Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini ganhou este ano uma importante melhoria com o calçamento da área de estacionamento. A obra, que foi concluída há mais de dois mêses, será inaugurada neste sábado (15), às 15 horas.

O prefeito Fábio Schroeter, vereadores, secretários municipais e autoridades estaduais estarão presentes à solenidade de inauguração do estacionamento, que ganhou um novo aspecto graças aos investimentos feitos pela Prefeitura com recursos próprios.

Foram calçados com blocos de cimentos (paver) mais de 6 mil metros quadrados. O calçamento, além de acabar com a lama e a poeira, deu um novo aspecto visual ao espaço em frente ao Ginásio de Esporte, que ficou mais bonito e agradável. Com a construção da calçada, o espaço poderá ser utilizado também para outros fins.

Desde 2013 o Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini vem recebendo investimentos da Administração Municipal. Nesse período foi feita nova pintura, reformado completamente o piso da quadra e os banheiros. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)