IMG_6295Campo Verde comemora no próximo dia 4 de julho 27 anos de emancipação politico-administrativa. A data será marcada pela inauguração de importantes obras e melhorias para a população, resultado do trabalho realizado pela administração do prefeito Fábio Schroeter.

Serão inauguradas dez obras, sendo oito na área urbana e quatro no interior do Município. Na área urbana serão inauguradas a Academia da Saúde no bairro Bordas do Lago, as ampliações e reforma do prédio do Centro de Referência em Assistência Social e as reformas e ampliações do Edifício Prefeito Onescimo Prati. O prédio onde funcionou a Prefeitura do Município abrigará a partir de agora a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Também serão inauguradas na área urbana, duas novas salas de aulas na Creche Francisco Tirado de Aragão Filho e três salas de aulas e banheiros na Creche Amerecilda Fernandes Rezende, além das obras de urbanização e pavimentação das Avenidas Ayrton Senna, Santa Maria e Goiás. No Jardim América será inaugurada uma academia de ginástica ao ar livre.

Na zona rural serão inauguradas academias de ginástica ao ar livre no Assentamento Taperinha e na comunidade histórica de Capim Branco. Ainda durante o mês de julho serão inaugurados o kartódromo municipal, uma academia de ginástica ao ar livre no Assentamento Santo Antônio da Fartura, e o Espaço Jovem, localizado em frente ao Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

Com exceção da pavimentação da Avenida Ayrton Senna, que foi feita em parceria com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística e das academias de ginástica ao ar livre, que foram viabilizadas pela Secretaria Estadual de Cultura, Esportes e Lazer, as demais obras a serem inauguradas foram feitas com recursos do próprio Município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)