IMG_1458Localizada em uma das principais entradas de Campo Verde e por onde passam diariamente centenas de veículos que chegam ou seguem para Goiás ou cidades como Primavera do Leste e Barra do Garças a Avenida Brasília teve a pavimentação concluída esta semana.

A obra foi executada através de uma parceria público/privada feita entre o Município e a Cooperativa dos Cotonicultores de Campo Verde. De acordo com a parceria, a Prefeitura fez o sistema de drenagem e a terraplanagem, enquanto a Cooperfibra executou a base, a sub-base e a capa asfáltica. Com todas as obras finalizadas, a Administração Municipal construirá agora os meios-fios.

Foram pavimentados 6 mil metros quadrados e implantados 300 metros de galerias pluviais e bocas-de-lobo. As obras deram um aspecto muito melhor à região e pôs fim à poeira no período da seca e à lama na época das secas. Outro benefício trazido pela pavimentação foi a valorização dos imóveis e a facilidade de acesso às empresas instaladas na Avenida Brasília.

A pavimentação da Avenida Brasília faz parte do projeto de reurbanização das entradas de Campo Verde determinado pelo prefeito Fábio Schroeter. De acordo as entradas bem cuidadas desperta nas pessoas a vontade de conhecer a cidade, o que, indiretamente, pode contribuir também para atrair novos investimentos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV).