O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Guilherme Maluf, e o deputado estadual “Nininho”, estiveram neste domingo (7) em Campo Verde. Acompanhados pelo prefeito Fábio Schroeter, por vereadores e secretários municipais, os parlamentares visitaram a Escola Paraíso, na Comunidade do Limeira, onde foi realizada a VII Festa do Costelão. Maluf e Nininho vieram a convite dos vereadores Geraldo Pereira de Araújo e Zé Maria.

O prefeito Fábio Schroeter, na oportunidade, solicitou apoio para construção de um campo de futebol suíço gramado, com alambrados e iluminação. Fábio também solicitou recursos para melhorias no prédio da Escola. “São necessidades que essa comunidade tem que e vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores e dos estudantes”, disse o prefeito.

“Nós já fizemos um entendimento – e inclusive estou aqui com o supervisor de Obras da SEDUC (Secretaria Estadual de Educação), professor Vander, que já fez os encaminhamentos necessários para ter os banheiros que essa escola precisa. Quanto ao campo eu estou tomando conhecimento agora, com o deputado Nininho, e podemos fazer alguma articulação nesse sentido de estar ajudando a comunidade a construir esse campo”, disse Maluf.

Acompanharam os deputados e o prefeito na visita a Comunidade do Limeira o presidente da Câmara Welson Paulo da Silva, e os vereadores Zé Maria, Paulo Cesar Aguiar, Silvio Eventos, Geraldo Pereira de Araújo e os secretários Fabiano Teruel (Obras e Viação) e Marcelo Coité (Esportes e Lazer). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)