4Destaque no setor agropecuário de Mato Grosso e do Brasil, Campo Verde está sendo representado na Farm Show, que começou na última terça-feira (7) no Parque de Exposição de Primavera do Leste.

Em um estande montado pela Prefeitura e pelo Sindicato Rural, estão sendo exibidos vídeos institucionais e painéis fotográficos que retratam o que é o potencial produtivo do município, que é destaque na produção de grãos, pluma, frangos de corte, ovos comerciais e na agricultura familiar.

O prefeito Fábio Schroeter e o presidente do Sindicato Rural, Gladir Tomazelli, prestigiaram abertura do evento acompanhados do presidente da Associação Comercial e Empresarial, Deni Gueno e dos diretores do SR, Carlos Bernardes, Eswalter Zanetti Júnior e Alcino Libreloto.

Para o prefeito Fábio Schroeter, participar da Farm Show é uma oportunidade de mostrar o que Campo Verde tem e o que representa para o agronegócio regional e estadual. “A Farm Show é uma importante vitrine do agronegócio, que atrai um público formado por produtores rurais, empresários de vários setores e investidores”, destacou Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação – ASCOMCV)