Fábio Schroeter, prefeito de Campo VerdeVotada na sessão do dia 23 de fevereiro, as contas da Prefeitura de Campo Verde, sob a gestão do prefeito Fábio Schroeter, referentes ao exercício de 2013, foram aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, vereador Welson Paulo da Silva, os parlamentares seguiram o entendimento do Tribunal de Contas do Estado, que também aprovou as contas do prefeito.

Conforme destacou o vereador Welson Silva, as ressalvas apontadas pelo TC não justificavam a reprovação pela Câmara de Vereadores por se tratarem de falhas burocráticas e que foram sanadas de acordo com determinação do Tribunal.

A aprovação das contas do prefeito Fábio Schroeter por unanimidade demonstra que as ações e o uso do dinheiro público estão de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)