1Apesar de a época ser de chuva, a maioria da malha viária do interior de Campo Verde está em boas condições. Isso porque a Secretaria Municipal de Obras e Viação realiza de forma constante, trabalho de recuperação e manutenção das estradas.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, período em que as chuvas são frequentes, a SMOV recuperou as estradas da região da Vila União e da Agrovila João Ponce de Arruda. Está semana os trabalhos estão concentrados na região do Garbugio.

Com apoio de produtores rurais, o Município está patrolando e encascalhando o trecho que vai da rodovia BR-070 até o Rio das Mortes, trabalho que está pondo fim aos problemas causados pela lama.

A ação, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, vai dar mais tranquilidade aos produtores rurais e aos moradores do Assentamento Dom Ozório, que poderão escoar a safra agrícola e trafegar com mais segurança. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)