1-1Nesta época do ano, quando as chuvas são intensas, a pavimentação asfáltica acaba sendo danificada e centenas de buracos se espalham pelas ruas e avenidas de Campo Verde, dificultando para os motoristas que, além do risco de danos aos veículos, podem ser vítimas de acidentes.

Para evitar, ou pelo menos amenizar esse problema, a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou esta semana uma operação “tapa-buracos”. Os trabalhos começaram pela região central da cidade e se estenderá pelos demais bairros.

O prefeito Fábio Schroeter lembrou que constantemente a Secretaria de Obras e Viação realiza trabalho de manutenção das vias da cidade. “No último mês enfrentamos problemas com a falta de material e não pudemos realizar tapa-buracos. Mas agora a empresa que fornece o material regularizou o estoque e estamos melhorando as ruas da cidade”, disse ele.

O chefe do Executivo Municipal lembrou que desde o início de 2013 até agora, a Administração Municipal tem procurado manter a malha viária urbana em boas condições de tráfego. “Nesse período nós recuperamos com lama asfáltica ou micro pavimento mais de 300 mil metros quadrados de ruas e avenidas”, destacou.

Os trabalhos foram realizados em parceria com o Governo do Estado na região central, no bairro São Lourenço, no Bordas do Lago, no Recanto do Bosque, no Jupiara e no Jardim Campo Verde II. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)