handebolMais uma vez Campo Verde provou que é uma das maiores forças do handebol de Mato Grosso. A seleção do município conquistou no último final de semana o título de campeã do 37º Jogos Estudantis Mato-grossenses, na categoria feminino.

A competição foi disputada entre os dias 1º e 7 de dezembro em Cáceres e contou com a participação de 120 equipes de 43 municípios, classificadas nas etapa regionais em diversas modalidades. Esta foi a segunda vez consecutiva que Campo Verde sagrou-se campeão da competição no handebol.

O título foi conquistado em cima da seleção de Sinop, com Campo Verde vencendo pelo placar de 25 a 16. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Coité parabenizou as atletas e destacou a união como fator principal na conquista do título.

Na categoria masculino, Campo Verde enfrentou Sorriso – considerada a maior força do handebol estudantil de Mato Grosso – na final e ficou com o vice-campeonato. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)