Prefeito Fábio Schroeter-1O prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, dará posse na manhã desta sexta-feira (1) a três novos secretários, que assumirão os cargos devido ao afastamento dos antigos titulares das pastas de Finanças, Saúde e Esporte e Lazer.

Os secretários Marcelo Coité (Esporte e Lazer) e Cleonice Drum Schenkel (Saúde), deixam as pastas por motivos próprios. Coité se afasta temporariamente para cuidar de assuntos particulares. Em seu lugar responderá cumulativamente pela função o chefe de Gabinete Gilmar Prati.

Prati, que respondia também pela Secretaria de Finanças, deixa o cargo. Em seu lugar assume a contadora Leila Camilo. Na Secretaria de Saúde a nova titular será Sandra Badocco, que estava na Secretaria de Fazenda, pasta que passará a ser comandada pela administradora Patrícia Alves da Silva.

Outra secretaria que terá um novo titular será a de Habitação. A pasta, que estava sendo comandada pelo também secretário de Indústria, Comércio e Turismo, passará a ter como titular o radialista Kleberson Almeida. A posse dos novos secretários está marcada para as 7h00, no gabinete do prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308