3Com a presença do prefeito Fábio Schroeter e da secretária municipal de Fazenda Patrícia Alves da Silva, foi realizado na tarde desta terça-feira (11) mais um sorteio da Campanha Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal. Foram sorteados 6 bicicletas, 2 DVDs, 2 câmeras fotográficas e 2 notebooks.

Os ganhadores foram: Marlene da Silva (bicicleta), Júnior César Ribeiro (2 bicicletas e um DVD), Noeli Ferreira da Silva (DVD), Regina Maciana de Oliveira (Notebook), Antônio S. Barbosa Júnior (câmera fotográfica), Cássio Felipe Gardin (bicicleta), Rosimeire P. da Silva Freitas (notebook), Vitória Chagas Barreiro (câmera fotográfica) Raquel Adriane Magalhães (bicicleta) e Gilmar Caetano (bicicleta).

De acordo com a secretaria de Fazenda, 40 mil cupons participaram do sorteio desta tarde. Conforme explicou a secretária Patrícia Alves da Silva, como uma mesma pessoa participa da campanha com dezenas ou até centenas de cupons, a chance de ser contemplada com um ou mais prêmios é maior. “Exatamente como aconteceu hoje, quando tivemos um contribuinte que teve três cupons sorteados”, ressaltou.

O prefeito Fábio Schroeter, mais uma vez lembrou que a campanha Minha Nota Fiscal dá Prêmio Legal é uma forma de contribuir com o aumento da arrecadação do Município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)