DSC_0167-1No próximo dia 23, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Verde e a Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social, realizam mais um “Mutirão Rural e Urbano de Cidadania”. O evento será na Escola Municipal São Lourenço e terá início às 8h00.

Durante o Mutirão, conforme informou a secretária de Assistência Social de Campo Verde Rosilene Sanguini Schroeter, haverá expedição de 1ª e 2ª vias de documentos como RG, Certidão de Casamento e de Óbito, Carteira de Trabalho, Cartão do SUS e emissão de 30 Carteiras de Pescador para pessoas com mais de 60 anos.

Também serão realizados exames de glicemia (diabetes), aferição de pressão arterial e vacinação; serão feitas inscrições para cursos de qualificação e repassadas orientações sobre direitos do consumidor (PROCON) e sobre o DETRAN, além de ser feito o cadastramento e o recadastramento no CADÚNICO.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as pessoas que participarão do Mutirão deverão ter em mãos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e Carteira de Vacinação. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)