A festa reuniu dezenas de crianças do Assentamento Dom Ozório

Dezenas de alunos da Escola Boa Esperança, no Assentamento Dom Ozório em Campo Verde, comemoraram na última sexta-feira (10) o “Dia das Crianças” com uma festa regada a refrigerantes, algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, bolo e sorvetes.

A festa foi proporcionada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente e pela Secretaria de Obras e Viação em parceria com produtores rurais. Além dos comes e bebes, a comemoração do “Dia das Crianças” na Escola Boa Esperança teve também danças, apresentações artísticas e desfile de moda.

O prefeito Fábio Schroeter, o secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente Pedro Cambará e o secretário de Obras e Viação Augusto Marcos Molina Porto, participaram da festa. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)