Casas do Residencial Recanto dos Pássaros serão destinadas à famílias com renda até R$ 1,6 milA prefeitura de Campo Verde emitiu na última sexta-feira (8) o Habite-se das casas do Residencial Santa Rosa, construídas através do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. O documento emitido comprova que as casas estão prontas para serem ocupadas.

Na próxima quinta-feira (14), de acordo com o secretário de Habitação, Kleberson Almeida, será realizado o sorteio dos endereços onde cada uma das 385 famílias irão residir. O sorteio será na Associação dos Servidores Municipais de Campo Verde (ASSEMCAVE), às 13 horas.

O secretário informou que a lista com o nome das pessoas contempladas foi divulgado nesta terça-feira (12) e está a disposição da Secretaria Municipal de Habitação.

O Habite-se, documento de responsabilidade da Prefeitura de Campo Verde só pode ser emitido após a conclusão total das obras. Um problema com a rede de esgotamento sanitário impedia que a construtora responsável pela obra entrega-se as casas à Caixa Econômica Federal. Por sua vez, a Prefeitura Municipal não podia liberar o Habite-se.

Conforme informou o secretário de Habitação de Campo Verde, a entrega das casas do Residencial Santa Rosa e a assinatura dos contratos serão no próximo dia 28 e 29 de agosto. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Escreve um comentário

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'OT_fields_rules' not found or invalid function name in /home/pmcv/site.campoverde.mt.gov.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308