Ato Cívico será em frente à Prefeitura no dia 6 de setembro_12-15-2014A Prefeitura de Campo Verde divulgou na tarde de terça-feira (6) o edital do concurso público para o preenchimento de vagas na administração municipal. As inscrições começam na próxima sexta-feira (9) e se encerram no dia 25. As provas serão realizadas no dia 8 de fevereiro.

Estão sendo ofertadas 120 vagas (ver quadro) para diversos cargos, com salários que vão de R$ 1.045,91 até R$ 4.183,62. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 para o cargos que exigem o ensino fundamental, R$ 60,00 para os de nível médio e R$ 80,00 para os de nível superior. As inscrições só podem ser feitas através da internet pelo site www.grupoatame.com.br/concurso.

O concurso, conforme explicou o prefeito Fábio Schroeter, será para o preenchimento imediato de vagas e também para a formação de um cadastro de reserva para contratações futuras. Segundo ele, a realização do concurso é uma necessidade da Administração Municipal. “Necessitamos de mais pessoas, pessoas qualificadas para dar o andamento da máquina pública”, disse.

As regras e as informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Prefeitura de Campo Verde. Basta acessar www.campoverde.mt.gov.br e clicar no ícone “concurso 2015”, localizado do lado esquerdo da página.

Veja as vagas ofertadas através do concurso público

Auxiliar Administrativo, lubrificador, mecânico, operador de máquinas, motorista, agente de saúde, agente de endemias, fiscal, auxiliar de saúde bucal, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, técnico em informática, tecnólogo em alimentos, arquiteto, dentista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, pedagogo (EI*), professor de artes (EF*), professor de ciências (EF), professor de educação física (EF), professor de geografia (EF), professor de história (EF) e professor de inglês (EF). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

* Educação Infantil, *Ensino Fundamental.