IMG_9342-1A Secretaria Municipal de Planejamento de Campo Verde realizou na última quarta-feira (5), mais uma audiência pública sobre para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária e da Lei Orçamentária Anual, desta vez com moradores do Assentamento Santo Antônio da Fartura.

Cerca de 60 pessoas, entre eles alunos do ensino médio da Escola Santo Antônio, participaram da audiência e apresentaram sugestões para a elaboração da LDO e da LOA. Até agora foram realizadas quatro audiências.

Aluna do 3º ano, Claudia Batista de Araujo aprovou a iniciativa da Administração Municipal em ouvir a população. “Eu achei uma boa oportunidade para as pessoas poderem falar o que elas desejam”, disse.

Hoje (6) à noite, às 19 horas, será realizada mais uma audiência pública no Plenarinho da Câmara de Vereadores com moradores da região central da cidade e dos bairros Vale do Sol, Ipanema e Belvedere. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)