IMG_9846As obras da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) que está sendo construída no bairro Bela Vista, ao lado de Centro Educacional Paulo Freire, foram retomadas esta semana depois de uma paralisação de pouco mais de 20 dias devido à falta de repasse dos recursos por parte do Governo Federal.

Na última sexta-feira, os recursos, no valor de R$ 1,7 milhão, foram liberados e os trabalhos reiniciados. O prédio, que terá 1.352, 97 metros quadrados depois de totalmente pronto, está com 33% construído, de acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura.

A implantação da UPA 24 Horas vai representar uma grande avanço para a saúde pública de Campo Verde, pois nela serão feitos os primeiros atendimentos e a estabilização dos pacientes. Somente se houver necessidade, eles serão encaminhados para o Hospital Municipal Coração de Jesus. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)