Rosilene Sangüini Schroeter, secretária de Assistência Social de Campo Verde

Rosilene Sanguini Schroeter, secretária de Assistência Social de Campo Verde

A Secretaria Municipal de Assistência Social oferecendo mais uma excelente oportunidade para quem quer se qualificar para o mercado de trabalho ou melhorar seus conhecimentos.

Depois do sucesso do primeiro curso de operador de máquinas e implementos agrícolas, encerrado no início de junho e que capacitou 85 pessoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Verde, em parceria com a Secretaria Estadual de Ciências e Tecnologia, está oferecendo mais uma capacitação na área. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental.

Também estão abertas inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Inglês Básico. Para se matricular as pessoas devem ter mais de 16 anos e estar cursando o ensino médio. As aulas para o três cursos serão ministradas no período noturno.

Para efetivar as matrículas é necessário apresentar cópia do RG e do CPF; número do NIS ou PIS, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade. Para os menores de idade é preciso apresentar a documentação dos pais ou responsáveis. As inscrições para os três cursos podem ser feitas até o dia 30 de junho. Mais informações pelo fone (66) 3419-1429. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)