IMG_8648-1Durante três dias, participantes do 31º Encontro Mato-grossense de Prefeitos, realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, puderam conhecer todo o potencial econômico de Campo Verde. O encontro foi realizado entre os dias 22 e 24 e teve como tema “Municípios fortes, Mato Grosso sustentável”.

No estande de Campo Verde, coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, uma mostra de fotos e revistas que retratavam as características econômicas do município puderam ser acessadas pelos visitantes. Um vídeo institucional, com duração de 2:50 minutos, também exibiu o potencial de Campo Verde, destaque no agronegócio em Mato Grosso.

Também foram expostos nos estandes vários produtos da agricultura familiar, como cachaça, rapadura, banana “chips”, amendoim torrado, salames e defumados; além de fios, algodão e tecidos produzidos por indústrias instaladas no município.

O prefeito Fábio Schroeter, que participou do Encontro, avaliou positivamente a presença de Campo Verde. Para ele, o evento serviu de vitrine para o município. “Está é uma excelente oportunidade para que as pessoas possam conhecer melhor todo o nosso potencial”, disse. Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick, a participação em feiras de negócios e eventos como o de Cuiabá, serve para atrair possíveis investimentos. (Valmir Faria – Supervisão de Comunicação)