1-1A Administração Municipal de Campo Verde está refazendo a sinalização horizontal de ruas e avenidas da cidade. Neste primeiro momento, conforme informou o prefeito Fábio Schroeter, serão investidos R$ 80 mil na realização dos trabalhos.

Além das faixas demarcando as pistas de rolamento, serão pintadas novas faixas para pedestres e feitas as marcações da ciclo faixa. Os investimentos contemplarão as avenidas Brasil, Brasília, Mato Grosso e São Lourenço e as demais ruas que foram recuperadas com micro revestimento.

A pintura da sinalização vertical e, principalmente das faixas de segurança, além de dar mais tranqüilidade para os motoristas e motociclistas, vão proporcionar maior segurança para os pedestres. “Há muito tempo as ruas de Campo Verde precisavam desse tipo de melhoria e agora estamos fazendo. E queremos fazer em toda a cidade”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)