IMG_2782-1A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente de Campo Verde está recebendo pneus velhos e sucatas em um novo espaço. De acordo com o secretário Pedro Cambará, os materiais devem ser entregues em um galpão locado pela Prefeitura na rua Pedro Côcco, no Distrito Industrial 1.

Até o final do ano passado a entrega era feita em um barracão localizado no bairro Chácara das Uvas. A mudança, segundo Edson Silva Castro, coordenador de Meio Ambiente da Secretaria de Agricultura, se deu em razão do término do contrato de locação.

O novo espaço, conforme informou Edson Silva Castro, tem 1,2 mil metros quadrados e, além de atender as necessidades da Prefeitura, irá abrigar também a cooperativa de catadores de material reciclável, responsável pela coleta seletiva na cidade.

Edson Castro frisou que o recolhimento de pneus será feito apenas uma vez por semana.  “A gente quer deixar bem claro para as pessoas que têm esse produto estocado que o recebimento é somente às sextas-feiras”, ressaltou. “O barracão estará aberta das 7h00 às 17 horas”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)