IMG_8275-1-1Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Campo Verde está investindo na recuperação e na manutenção dos ônibus da frota municipal.

Os ônibus mais antigos estão recebendo atenção especial. Cinco deles estão tendo as carrocerias reformadas e ganharão nova pintura. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), há pelos menos seis anos os veículos do transporte escolar não passavam por esse tipo de reforma.

Conforme informou a SMOV, todos os ônibus da frota municipal terão as partes mecânicas revisadas e peças substituídas. O período das férias escolares está sendo aproveitado para  que a manutenção necessária da frota possa ser feita. A medida está sendo tomada para que na volta às aulas os alunos não fiquem sem transporte por problemas mecânicos nos veículos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)