Em um jogo bastante disputado, que terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, o time da Secretaria Municipal de Esportes ficou com o título da Campeonato de Futebol Suíço Intersecretarias, promovida pela Associação dos Servidores Municipais de Campo Verde (ASSEMCAV). A final foi disputada na última sexta-feira (13), no campo da ASSEMCAV.

No tempo normal, os gols foram marcados por Fabiano Cambará e Fernando Mariano para a Secretaria de Saúde. Washington fez os dois gols da Secretaria de Esportes. Na cobrança de pênaltis, Fernando Mariano desperdiçou, deixando escapar a chance de a Saúde ficar com o título.

O Campeonato Intersecretarias durou cerca de um mês e reuniu oito equipes. Vilei dos Santos Lima, presidente da ASSEMCAV, ficou satisfeito com a realização da competição. “Foi muito bom, não tivemos nenhum problema e todos se divertiram”, observou.

O prefeito Fábio Schroeter, que assistiu a final do campeonato e entregou o troféu à equipe campeã, também elogiou a iniciativa da ASSEMCAV em realizar a competição. “Estão de parabéns e disso que precisamos: que nossos colaboradores possam ter também oportunidade para se divertir e praticar esportes”, disse.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação