O time do bairroSão Miguel é um dos semifinalistas da Campeonato de MásteresA partir das 19 horas desta quinta-feira começam a ser conhecidas as duas equipes finalistas do Campeonato de Futebol Máster promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. São Miguel, São Lourenço, Centro e Jupiara entram em campo no Estádio Municipal Félix Belém de Castro para definir quais das equipes disputarão a final da competição.

No primeiro jogo da noite se enfrentam São Lourenço e São Miguel. O segundo confronto será entre os times do Centro e do Jupiara. As duas equipes vencedoras se enfrentam no sábado (14), também no Félix Belém de Castro, para a disputa do título. O início do jogo está marcado para as 18 horas.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação