As equipes interessadas em participar do campeonato de futebol suíço que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde têm até quarta-feira (4) da próxima semana para se inscreverem na competição.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer Marcelo Coité, o campeonato reunirá equipes representantes do comércio local. A data para o início do torneio ainda não está definida. “Na quarta-feira da semana que vem realizaremos o congresso técnico para definirmos esse e outros detalhes”, informou Coité.

Conforme adiantou o secretário, os locais onde os jogos serão realizados já estão definidos. “As partidas serão nos campos do Esportes Clube Juventude, da AABB e da ASSEMCAV”, informou.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação