DSC_0897No próximo dia 25, a partir das 19 horas, empresários e empreendedores de Campo Verde poderão conhecer um pouco mais sobre as linhas de crédito que são ofertadas pelo MT-Fomento, órgão do Governo de Mato Grosso que tem como função, fomentar arranjos econômicos.

A reunião, de acordo o conselheiro do MT-Fomento, Aparecido Rudnick, que também responde pela Chefia de Gabinete da Prefeitura de Campo Verde, será realizada no Plenarinho da Câmara de Vereadores. A condução dos trabalhos ficará a cargo da equipe técnica do órgão estadual.

Conforme explicou Rudnick, o foco do MT-Fomento é incentivar e apoiar, via financiamento, pequenos e médios empreendimentos. “Mas existem também linhas de crédito para empreendimentos maiores e também para profissionais autônomos, como taxistas”, explicou.

A reunião, de acordo com Aparecido Rudnick, é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Verde, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial. “Essa é uma importante oportunidade para empreendedores que querem ampliar seus negócios e precisam de capital”, enfatizou o conselheiro do MT-Fomento.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação