IMG_8472-1-1O empresário Roberto Collares, da Copagri, trading que atua na comercialização e armazenamento de grãos com filiais em várias cidades brasileiras e matriz em Curitiba, esteve reunido na tarde de hoje (28) com o prefeito Fábio Schroeter.

Conforme informou Collares, a empresa arrendou o armazém da antiga Cocal, localizado no Distrito Industrial II, na saída para Cuiabá, e passará a atuar em Campo Verde. “Aqui tem um potencial bom de mercado e a gente espera poder participar do crescimento da cidade e do agronegócio”, disse Colares, que estava acompanhado do administrador arlos Freitas.

O prefeito Fábio Schroeter destacou que a vinda da empresa é interessante para Campo Verde, pois vai contribuir com o crescimento econômico da cidade e com a geração de empregos. “Além de dar vida a um imóvel que estava abandonado há anos, vai criar novos postos de trabalho e fomentar a economia local. E é disso que precisamos”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)