Plantio foi iniciado na última quinta-feira

Ao longo dos últimos seis anos, as avenidas de Campo Verde têm recebido atenção especial da Administração Municipal, que tem investido na melhoria do sistema de iluminação com a instalação de superpostes, plantio de grama e arborização dos canteiros centrais.

Esta semana, os trabalhos de arborização e jardinagem contemplaram a avenida Beija-flor, no bairro Recanto dos Pássaros, onde foram plantadas 40 mudas de palmeiras imperais, 26 de ipês de jardim e 26 espirradeiras.

De acordo com o supervisor de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente de Campo Verde, Edson Silva Castro, o projeto de jardinagem da Avenida Beija-flor prevê também o plantio de mais 300 mudas de espécies ornamentarias, que serão plantadas nesta sexta-feira (25).

Entre as avenidas contempladas com investimentos pela Administração Municipal ao longo dos últimos seis anos estão a Ayrton Senna, a Santa Maria, a Senador Attílio Fontana, a Brasília, a João Goulart, a Mato Grosso, a Goiás, a Santa Tereza, a São Cristóvão e a Vereador Clóvis Cesar de Lima.