Durante a cerimônia de premiação dos vencedores do XIII Festival de Teatro de Campo Verde, na última sexta-feira (8), o secretário estadual de Cultura, Esportes e Lazer, Alan Kardec, disse que no próximo ano o evento poderá ter o apoio do Governo Estadual para sua realização.

Kardec também destacou a importância e a grandiosidade do Festival, que nesta edição contou com 27 espetáculos e a participação de 22 grupos de Campo Verde e também de Primavera do Leste.

O secretário fez uma avaliação positiva do evento e afirmou ter feito questão de enviar técnicos da SECEL para ajudar na organização e para atuarem como jurados. “Eu fiz questão de vir hoje aqui, na condição de apreciador do Festival de Teatro de Campo Verde. A Prefeitura está de parabéns”, disse ele.

Kardec enfatizou que eventos como o FESTICAV proporciona um grande ganho cultural para os jovens e coloca o Município no cenário artístico de Mato Grosso. “Campo Verde, que falam muito do agro, que produz muito no agro, mas também tem bons exemplos na área da cultura, especialmente no teatro”, disse ele.

Categorias: noticias

Sobre o autor