Copa Mato Grosso de Handebol será disputada em Campo Verde no início de abril

Uma das maiores forças da modalidade, Campo Verde será sede em abril da Copa Mato Grosso de Handebol. A competição será disputada entre os dias 5, 6 e 7 e reunirá equipes de todo o estado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estão sendo esperados mais de 500 atletas que disputarão a competição nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, nos naipes masculino e feminino.

Até hoje (27) 52 equipes de 17 clubes haviam confirmado a participação. Campo Verde disputará a competição com 7 equipes, sendo três masculinas e 4 femininas.

Os jogos, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, serão disputados no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini e nos Ginásio da Escolas Monteiro Lobato. Ao deverão ser disputadas 100 partidas.

Categorias: Saúde