No próximo domingo (1) quando se comemora o dia de Páscoa, uma das atrações do mirante da Praça João Paulo II será a presença do coelho que, juntamente com os ovos de chocolate, simbolizam a data na cultura popular.

Entre as 16h00 e as 22h00, o coelho ficará na torre para fotos e distribuição de balas aos visitantes. “Preparamos 450 kits que serão entregues às crianças que forem até o mirante”, informou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani.

O mirante foi decorado com motivos da páscoa e aberto à visitação durante o mês de março. “Nesse período tivemos um grande número de visitantes”, destacou Restani. No próximo domingo, de acordo com o secretário, a decoração será retirada. As visitas podem ser feitas de quarta a domingo entre as 16h00 e as 22h00.

Conforme informou Altair Donizete Restani, o mirante da torre será decorado novamente para o “Dia dos Namorados”. “Nossa proposta é que nas datas comemorativas aquele espaço seja decorado, assim nós vamos potencializar seu uso”, explicou Restani.

Sobre o autor