Uma vitória, um empate e quatro gols marcados. Este foi o saldo da segunda rodada da I Copa Master de Futebol Regional, disputada na noite da última segunda-feira (27) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

No primeiro jogo da noite, o Campo Verde Master enfrentou o Amigos de Chapada. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Geilson marcou para o Amigos de Chapada. O gol do Campo Verde Master foi marcado por Mércio.

No segundo confronto da noite, o Juscimeira mostrou entrosamento e garra, vencendo o América Master, de Dom Aquino, pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Roberto (contra), ainda no primeiro tempo, e Silvio Cesar, no segundo tempo.

Próxima rodada– A I Copa Master de Futebol Regional prossegue nesta quarta-feira, com mais dois jogos: Cruzeiro Master versus São Miguel/Funilaria do Geraldo, com início às 19h30, e Primavera Master versus Esporte Clube Juventude, a partir das 20h45. As partidas serão no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer