Depois de quase dois meses a VII Taça Cidade de Futsal chega à final, que será disputada nesta sexta-feira (24) no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini a partir das 19h30. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde.

O primeiro jogo será pelo título da categoria feminina, entre o Grupo Princesa e o Elite. Para chegar à disputa do título, o Elite venceu o Fênix por 2 a 0, em partida realizada no dia 17 de maio. Já o Grupo Princesa se classificou para a disputa final ao vencer o Madri por 3 a 1, na última segunda-feira (20).

Na categoria masculina, o título será disputado entre o Magnus Futsal, que se classificou para a final ao derrotar o Abençoados Futebol Clube por 2 a 1 na última quarta-feira (22). O Marreco garantiu a vaga ao vencer o Futuro Pneus por 4 a 2, também na quarta-feira.

O prêmio para o campeão da categoria masculina será de R$ 2 mil. O vice-campeão leva R$ 1 mil. As equipes receberão também troféus e medalhas. Na feminina, que teve a participação de quatro equipes, o prêmio será de 70% do valor total das inscrições para o primeiro colocado e 30% para o segundo.

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor