A chuva do início da noite de quinta-feira (22) não atrapalhou a realização da segunda rodada do VI Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Lazer de Campo Verde.

No primeiro jogo, realizado no Estádio Municipal Félix Belém de Castro pela categoria Livre, o Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville perdeu para o Jupiara/Jardim Cuiabá pelo placar de 4 a 2. Os dois times estão no grupo A.

Também pela categoria Livre e valendo pelo grupo C, o Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta garantiu sua segunda vitória na competição ao derrotar a Granja Lindoia por 2 a 1.

No próximo domingo o Campeonato Interbairros terá mais uma rodada com dois jogos. Às 9h00 jogam, pelo grupo A, Centro e SMEL Sub 17, no Miniestádio Félix Belém de Castro. A partida vale pela categoria Livre.

Também às 9h00, no Miniestádio Lucas Rudnick, jogam pela categoria Livre, São Lourenço/Bordas do Lago e Recanto do Bosque. A partida é válida pelo grupo B.

Na segunda-feira (26), mais duas partidas estão programadas para o Estádio Municipal Félix Belém de Castro. Às 19h00 jogam pelo grupo A da categoria Master, São Lourenço/Jupiara versus Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville.  Pelo grupo A da categoria Livre, jogam Centro e Jupiara/Jardim Cuiabá.

Categorias: Esportes e Lazer