Iniciada na última sexta-feira (24), a I Copa Master de Futebol Regional, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, prossegue hoje (27) com mais dois jogos no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Às 19h30 jogam Campo Verde Master versus Amigos de Chapada. Em seguida, o jogo será entre América Master e Juscimeira, com início às 20h45.

A Copa Master reúne atletas com mais de 40 anos e tem a participação de nove equipes de Campo Verde e de mais cinco cidades da região.

Resultados – Na primeira rodada da competição, realizada na sexta-feira (24), o Campo Verde Master empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro Master, em um jogo bastante equilibrado.

No segundo jogo da noite, o Primavera Master não tomou conhecimento do adversário e goleou o time da Prefeitura de São Pedro da Cipa por 7 a 1.

Categorias: Esportes e Lazer