O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), em parceria com o Conselho Municipal de Pastoras e Pastoras, realiza nesta sexta-feira, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o 1º Festival Cultura “Tô Fora”.

O evento, que será realizado no estacionamento do Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, terá início às 16 horas e contará com show de rap com rapers de Cuiabá, teatro, apresentação de violão, apresentação de skate, grafitagem da pista de skate, que será feita por um artista de Cuiabá, e praça de alimentação.

De acordo com Maria Cleonice da Cruz Aguiar, a propostas de se realizar o evento cultural tem sido bem aceita pelos jovens de Campo Verde. “A receptividade tem sido muito boa, eles estão achando o máximo essa ideia”, disse ela.

A proposta do 1º Festival Cultural “Tô Fora!”, conforme frisou Maria Cleonice, é oferecer aos jovens mais opção de lazer e otimizar o uso dos espaços públicos com ações voltadas à conscientização sobre os problemas causadas pelas drogas. Nessa terça-feira (27), o palco para as apresentações começou a ser montado. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer