Quem está com o nome no SPC/SERASA por contas em atraso terá uma excelente oportunidade para regularizar a situação. Nos dias 16 e 17 de dezembro, a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas realizam o “1º Feirão Limpa Nome” de Campo Verde. Será na Feira Livre Municipal entre 8h00 e 19h00.

A Prefeitura de Campo Verde estará presente com a Secretaria Municipal de Fazenda, onde poderão ser negociadas dívidas referentes a IPTU, ISSQN e Taxas Municipais em atraso. Serão ofertados aos contribuintes desconto de até 100% sobre juros e multas para pagamento à vista e parcelamento dos débitos.

De acordo com a ACICAVE e com a CDL, empresas da cidade estarão com representantes no local para negociar com os clientes em atraso. Também serão ofertados descontos e a renegociação das dívidas. “Está é uma excelente oportunidade para que as pessoas possam quitar suas contas, sejam com o Município ou com o comércio, e voltarem a ter o nome limpo”, disse a secretária de Fazenda de Campo Verde, Patrícia Alves da Silva.

Conforme lembrou Patrícia, a Prefeitura, desde o mês de maio, está com a campanha “Quita Fácil” para que os contribuintes possam regularizar ou renegociar suas dívidas. “Gostaria de lembrar que o prazo para renegociar os débitos com a Prefeitura termina no próximo dia 18. Nos procurem e aproveitem esta oportunidade”, disse a secretária.

Categorias: noticias

Sobre o autor