1A Prefeitura de Campo Verde está concluindo a implantação de galeria pluvial na Rua Vitória, no bairro Campo Real II. A construção do manilhamento era necessário porque devido à falta do sistema de drenagem, a água da chuva empossava próximo ao meio-fio e com o passar dos dias acabava provocando mau cheiro que incomodava os moradores da região.

Para resolver o problema, o asfalto deve que ser “cortado” para que 126 manilhas com 60 centímetros de diâmetro pudessem ser instaladas. A obra, que está sendo executada com recursos próprios, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, vai resolver um problema vivido pela população.

“Foi feita a pavimentação sem fazer a drenagem e a água ficava empossando, prejudicando os moradores, e tivemos que cortar o asfalto para fazer a instalação dessa drenagem. É um investimento enterrado, digamos assim, mas que vai resolver definitivamente esse problema dos moradores aqui da Rua Vitória”, disse o prefeito, que vistoriou as obras nesta terça-feira (28). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor