Para superintendente do BB, casas representam dignidade para as famílias

LuizA construção do Residencial Recanto dos Pássaros está sendo financiada pelo Banco do Brasil dentro do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, do Governo Federal. Durante a entrega das 400 casas da primeira etapa do Residencial, o superintendente Regional do Banco do Brasil de Rondonópolis, Luiz Antônio da Silva, o “Didi”, destacou a importância da obra para as famílias.

“Para mim é uma honra estar nesse momento aqui onde o Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura e com a [Construtora] Amazon está ajudando essas famílias a realizar seus sonhos, sonhos de uma vida inteira, trazendo dignidade, trazendo alegria e harmonia. É muito gratificante fazer parte desse momento”, afirmou.

O superintende lembrou que as casas não foram entregues antes devido às casas só terem sido concluídas e entregues ao Banco no dia 15 de dezembro do ano passado. Os contratos entre o agente financiador e as famílias foram assinados em fevereiro. “Finalmente está tudo certo, todo mundo trabalhou com o intuito de entregar com qualidade para as famílias porque elas merecem”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)