1Terminou na última sexta-feira (21) a fase de classificação da 2ª Copa Comércio de Futsal, que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde.

Dezessete gols foram marcados na rodada que definiu os oito classificados para as quartas-de-final, que começam hoje à noite.

Na primeira partida da rodada da sexta-feira, realizada no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, o Supermercado Maccari venceu a Eletro 2 Amigos/Refrigeração Centro-Oeste por 5 a 4, numa partida bastante disputada.

No segundo jogo, a Eletromotores/Sadia passou fácil pela Câmara de Vereadores, vencendo por 3 a 0.

Fechando a rodada, o Condomínio Aliança do Cerrado não tomou conhecimento da Sartori Auto Peças e goleou por 5 a 0.

Hoje à noite, valendo para uma das vagas na final, jogam Pesque e Pague Recanto do Tota x Granja Campo Verde, às 19 horas e Decortintas x Condomínio Aliança do Cerrado, às 20 horas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)