IMG_3188Na manhã desta sexta-feira, assessores especiais da Secretaria Adjunta de Relações Políticas do Governo de Mato Grosso estiveram em Campo Verde. Reunidos com o prefeito Fábio Schroeter e com vereadores, eles ouviram reivindicações e anotaram as demandas do município.

Entre as reivindicações está o asfaltamento da MT-140, entre a BR-070 e a BR-364, trecho conhecido como “desvio da Olvebra”. A pavimentação irá desafogar o trânsito, principalmente de caminhões, na MT-344, que liga Campo Verde a Dom Aquino.

Entre outras reivindicações apresentadas estão a celebração de convênios para pavimentação na área urbana, especialmente nas regiões mais carentes, ajuda financeira para manutenção do Hospital Municipal Coração de Jesus, construção de escola no Jardim América e aumento do efetivo policial da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com Vitor Hugo Alves, um dos assessores que estiveram em Campo Verde, eles estão percorrendo o estado com o objetivo de produzir um relatório com um panorama de como estão os municípios, quais suas carências e necessidades. O documento será entregue ao Governador Pedro Taques.

O prefeito Fábio Schroeter elogiou a iniciativa. “Está de parabéns o Governo por esse trabalho que está sendo realizado, o que demonstra que ele está realmente preocupado e comprometido em trabalhar para que os municípios possam ser cada vez melhores”, disse.

Além do prefeito Fábio Schroeter e o do secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente Pedro Cambará, participaram da reunião o presidente da Câmara, Welson Paulo da Silva e os vereadores Silvio Eventos, Alaene Fernandes (Boneca), Geraldo Pereira de Araújo, Altair Donizete Restani e Gessy Matheus Ventura. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)