Entre os dias 2 e 6 de junho, a Prefeitura de Campo Verde realiza uma série de audiências públicas onde o assunto principal será a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

As audiências serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Planejamento e, conforme explicou a secretária Marta Frares, a LDO determina quais os setores da administração receberão investimentos e a LOA estima a receita e fixa as despesas.

As audiências públicas são abertas à população – que poderá apresentar sugestões e questionamentos sobre a LOA e a LDO – e serão realizadas nos seguintes locais, sempre com início às 19 horas: Escola Monteiro Lobato (dia 2), Escola São Lourenço (dia 3), Escola Ledy Brescancim (dia 4), Escola Santo Antônio – Assentamento Santo Antônio da Fartura (dia 5), Plenarinho da Câmara (dia 6). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)