DSC_0195-1O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da secretaria municipal de Assistência Social de Campo Verde está com inscrições abertas para mais dois cursos de qualificação: Operadores de máquinas e implementos agrícolas, e técnico em segurança no trabalho.

As inscrições, que começaram no dia 5, podem ser feitas até o próximo dia 19 no CRAS, localizado na Rua Amazonas, 210, no bairro São Lourenço. Para o curso de operador de máquinas estão sendo disponibilizadas 120 vagas. Mulheres também poderão participar, exceto se estiverem grávidas.

Para se inscreverem, os interessados devem tem mais de 18 anos, ter carteira de motorista ou comprovar que está em fase de habilitação, ter concluído o ensino fundamental e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, CNH, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

De acordo com o CRAS, o curso será realizado em parceria com o SENAR, Jhon Deere, Case, Empaer e BASF.

Para o curso de técnico em segurança do trabalho, que será ministrado pelo SENAI, as inscrições terminam amanhã (7) e devem ser feitas na Assessoria Pedagógicas, anexa à Escola Waldemom Moraes Coelho, até as 17 horas.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: noticias

Sobre o autor