IMG_5413-1Depois de oito anos sem receber nenhum tipo de atenção, a Área de Lazer Recanto do Sol, que já foi uma dos mais belos cartões postais de Campo Verde, está sendo revitalizada pela Prefeitura Municipal.

No próximo dia 1º de maio, o local ganha dois novos campos de futebol suíço gramados, com alambrados e arquibancadas de três degraus. Também foram feitas reformas nos alambrados no entorno da Área de Lazer e reformado a cobertura do palco para realização de shows, que ganhou telhado de cinco.

As obras, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, serão inauguradas com a realização de um torneio de futebol suíço. Marcelo Coité lembrou que o “Torneio dos Trabalhadores” já foi tradição no passado, mas que, com o abandono da Área de Lazer, deixou de ser realizado. “Agora estamos resgatando essa competição e devolvendo esse espaço aos moradores”, disse o secretário.

Marcelo Coité informou que as quadras de areia, usadas para a prática de futebol e outras modalidades, também serão reformadas. O secretário lembrou que as obras na Área de Lazer estão sendo realizadas com recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)