Ato Cívico será em frente à Prefeitura no dia 6 de setembro (1)

As comemorações da Semana da Pátria em Campo Verde serão encerradas na próxima sexta-feira (6) com a realização de um Ato Cívico em frente ao Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati.

Às 8 horas será feito o hasteamento da Bandeira Nacional e executado o Hino Nacional Brasileiro pela Banda da Escola Municipal Ranulfo Paes de Barros. O Ato Cívico contará com a participação de autoridades municipais, de alunos da Rede Municipal de Ensino e também da população.

Às 16 horas, será feito o arriamento da Bandeira Nacional e executado o Hino Nacional Brasileiro, também pela Banda da Escola Municipal Ranulfo Paes de Barros. “Gastaríamos que, além dos estudantes da Rede Municipal de Ensino, a população participasse de momento cívico, onde estaremos comemorando a Independência do nosso País”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação