Escola Santo Antônio realiza festival da canção

Festivais já foram realizados em quase todas as escolas da rede municipal de ensinoDando sequência ao calendário de festivais da canção das escolas municipais de Campo Verde, a Escola Santo Antônio, localizado no Assentamento Santo Antônio da Fartura, realiza neste sábado (1) o seu FESTSAN.

O evento que contará com a participação de 20 intérpretes, todos alunos do próprio estabelecimento escolar, começará às 19 horas, quadra de esportes da comunidade e terá entrada grátis.

O FESTSANT é o último dos festivais escolares. O evento, que, além de revelar talentos, proporciona interação entre alunos, familiares, professores e funcionários das escolas, já foi realizado na Escola Municipal Paraíso, Dona Sabina Lazarin Prati, Dona Maria Artemir Pires, São Lourenço e Monteiro Lobato.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, os melhores intérpretes, selecionados nos festivais realizados nas escolas, irão se apresentar no início de julho, em evento que está sendo organizado pela SMEC.

Valmir Faria

Supervisor de Comunicação