Já está na conta da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde os valores viabilizados pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB) através de emenda de sua autoria. A liberação dos recursos, no valor de R$ 149.970,00, foi feita pelo Ministério da Saúde na última semana.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Altair Timóteo de Araújo, os recursos serão aplicados na aquisição de um veículo para uso exclusivo da Secretaria e na compra de móveis e equipamentos de informática.

Mais uma vez, o prefeito Fábio Schroeter destacou o trabalho do deputado Nilson Leitão na busca de recursos para Campo Verde. “Ele tem feito ações que vêm de encontro àquilo que precisamos. Recursos para a Saúde são sempre bem-vindos”, ressaltou.

Categorias: Saúde